quinta-feira, 5 de abril de 2012

hoc puto

Hoc puto...
Somos seres pensantes (pelo menos gosto de pensar que assim seja). Pensamos a toda a hora, podemos é por vezes pensar mal. Mas a maioria das vezes nem sempre dizemos o que pensamos. Também nem sempre é preciso, há pensamentos que ficam connosco. Este blogue não serve para qualquer diarreia mental: apenas vou pensando e partilhando, se tiver qualquer coisa para partilhar... Afinal este blogue é para mim e para as minhas circunstâncias. 
Mas alguns pensamentos ficam cá comigo e ninguém tem nada a ver com eles. Se calhar nem tenho nada de jeito a dizer...
Bem-vindo ao HOC PUTO.


4 comentários:

Unknown disse...

:D o mundo da blogsfera é isto mesmo. É um mundo onde todos nós divagamos um pouco e deixamos escapar um pouco do que vai cá dentro ;)

Beijinhos

Unknown disse...

Pois é... Vamos ver o que vai sair daqui... Não me lembrava que também andavas por aqui.. Vou seguir-te eheh

João Freitas disse...

Muito boa notícia! :)

Petra Jesus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.